SP4
SP4
Comunicação Corporativa
Rua Inácio Pereira da Rocha, 138, 4º andar – Vila Madalena – São Paulo – SP(11) 3873-4374sp4@sp4com.com.br
FacebookTwitterLinkedin
  • Home
  • A Agência
    • Nosso Jeito
    • Nossos valores
  • Equipe
    EX300 70-488 | 70-417 GSLC 1z0-062 –  JN0-343 400-051 642-980 2v0-621 –  400-051 –  700-039 | 300-115 200-125 70-486 200-125 200-125 –  300-375 0g0-093 –  70-347 70-461 –  1K0-001 | 210-260 exam 70-347 –  70-534, Architecting Microsoft Azure Solutions | 70-534 –  CWSP-205 70-465 200-125 300-207 –  N10-006 | 700-260 | 200-125 2V0-621 | CGEIT 70-346 –  400-051 70-410 70-489 | 100-105 –  70-247 312-50 | 642-998 CCA-500 ICGB 70-697 –  CISSP exam 102-400 pmp –  200-125 pdf 2V0-621D | CWSP-205 | 100-105 –  70-483 PMI-001 | 200-125 pdf 642-996 –  500-260 200-125 pdf M270-740
  • Especialidades
    • Inovação e tecnologia
    • Energia
    • Infraestrutura e indústria
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Blog
  • Contato

 
  • Home
  • A Agência
    • Nosso Jeito
    • Nossos valores
  • Equipe
    EX300 70-488 | 70-417 GSLC 1z0-062 –  JN0-343 400-051 642-980 2v0-621 –  400-051 –  700-039 | 300-115 200-125 70-486 200-125 200-125 –  300-375 0g0-093 –  70-347 70-461 –  1K0-001 | 210-260 exam 70-347 –  70-534, Architecting Microsoft Azure Solutions | 70-534 –  CWSP-205 70-465 200-125 300-207 –  N10-006 | 700-260 | 200-125 2V0-621 | CGEIT 70-346 –  400-051 70-410 70-489 | 100-105 –  70-247 312-50 | 642-998 CCA-500 ICGB 70-697 –  CISSP exam 102-400 pmp –  200-125 pdf 2V0-621D | CWSP-205 | 100-105 –  70-483 PMI-001 | 200-125 pdf 642-996 –  500-260 200-125 pdf M270-740
  • Especialidades
    • Inovação e tecnologia
    • Energia
    • Infraestrutura e indústria
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Blog
  • Contato

Comunicação Estratégia: também para pequenas e médias empresas

Adoção de soluções caseiras de Comunicação pode comprometer imagem de organizações.

A ansiedade de encaminhar rapidamente as questões de Comunicação e a falta de recursos fazem com que, muitas vezes, empresas de pequeno e médio portes optem por soluções caseiras para endereçar essas questões.

O problema é que o barato pode acabar saindo caro. É que o resultado, na maioria das vezes, é um conjunto de ações de Comunicação sem nexo umas com as outras e que atacam objetivos isolados, sem se considerar o processo como um todo.

Afinal, o principal pecado do amadorismo é a ausência de um planejamento estratégico que organize e oriente o conjunto de ações, de modo que efetivamente apoiem o desenvolvimento da empresa, auxiliando no seu crescimento.

Além disso, a falta de profissionalismo fica nítida em aspectos como erros de português ou mesmo erros em informações sobre aspectos técnicos do trabalho da organização.

A boa notícia é que uma estratégia de Comunicação profissional, que leve em conta as necessidades específicas do negócio, não custa caro. Pelo contrário. Caro mesmo sai um trabalho de má qualidade que, além de não apresentar os resultados esperados, pode causar danos à imagem e à reputação da organização.

 

Relacionados
Regras de conduta para uso do celular no ambiente de trabalho
18 de agosto de 2017
Marketing de conteúdo
28 de julho de 2017
Você sabe o que é branded content?
27 de junho de 2017
Comunicar só por comunicar, para quê?
14 de junho de 2017
Desatando um emaranhado de nós
30 de maio de 2017
Carne Fraca expõe importância da Comunicação na gestão de crise
4 de abril de 2017
Pesquisar:


Todos os direitos reservados - 2016

CONTATO

Telefone: (11) 3873-4374
E-mail: sp4@sp4com.com.br
Local: Rua Inácio Pereira da Rocha, 142, 4º andar – Vila Madalena –
São Paulo – SP

Desenvolvido por Doka Comunicação