Cases

  • Projeto Mercado livre | ENERGIA

    O Projeto Mercado Livre, a Hora é Agora, da Thymos Energia foi iniciado por conta dos aumentos excessivos das tarifas de energia elétrica nos últimos anos, combinados com a redução do consumo em 2015, que favoreceu uma expectativa de preços baixos da energia para o horizonte de curto e médio prazos.

  • Campanha +Gás Brasil | ENERGIA

    A campanha desenvolvida pela Associação Brasileira dos Grandes Consumidores de Energia (ABRACE), tinha como objetivos criar um ambiente favorável ao desenvolvimento do gás natural como fonte de energia estratégica para o crescimento da economia brasileira e conscientizar a opinião pública.

  • Campanha Energia Livre | ENERGIA

    A campanha de portabilidade para o mercado livre de energia, da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (ABRACEEL), visa apresentar as vantagens do mercado livre de energia para os consumidores e contribuir para os debates em favor de avanços no setor energético.

  • Piscina Limpa | MÍDIAS DIGITAIS

    No ar há quase dez anos, a “Campanha Piscina Limpa – Mergulhe nessa ideia”, da Associação Brasileira de Álcalis, Cloro e Derivados (ABICLOR) tem por finalidade educar os usuários a preservar a qualidade da água, com informações sobre higiene e tratamento da água.

  • Projeto exportação de mel | OUTROS

    Divulgação da Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) e das qualidades do mel e própolis brasileiros nos veículos de relevância nacional, além da produção e divulgação de conteúdo para divulgação internacional.

  • Saneamento nas principais regiões do País | OUTROS

    Por meio das redes sociais o projeto consistiu na divulgação de estudos realizados pelo Instituto Trata Brasil, como o Ranking de Saneamento, sobre as condições de saneamento básico do País. O trabalho feito regionalmente contribuiu para reforçar a imagem positiva e a credibilidade do Trata Brasil.

  • Cloro no Aedes | MÍDIAS DIGITAIS

    A Campanha Cloro no Aedes, da Associação Brasileira de Álcalis, Cloro e Derivados (ABICLOR), visa informar e sensibilizar a população sobre a eficácia do cloro, componente básico da água sanitária, para eliminar a larva do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya e doenças decorrentes de água contaminada.

  • Projeto de SEO | MÍDIAS DIGITAIS

    Conhecida como SEO, a técnica de Search Engine Optimization reúne um conjunto de estratégias para que uma pessoa, um produto ou um serviço ocupem as melhores posições nos resultados de sites de busca, afinal, é por ali que muitos dos usuários encontram o que precisam.

  • Projeto Santa Casa | OUTROS

    O programa social “Saúde começa em casa”, da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, assiste às famílias de crianças portadoras de doenças crônicas na orientação de medidas de limpeza diária do ambiente doméstico.

  • Riquezas de Minas | OUTROS

    Numa parceria entre o jornal “Estado de Minas” e a SP4 Comunicação Corporativa, o projeto “Vocações regionais”, patrocinado pelo Banco Rural, objetiva retratar a vocação das grandes regiões econômicas do País.

  • Projeto Energia Competitiva | ENERGIA

    O custo excessivo da energia impacta diretamente a competitividade das empresas brasileiras, dificultando a oferta de produtos no mercado externo e até mesmo o crescimento econômico do País.