.

  Mídias digitais

Com uma população mundial de 7,2 bilhões de pessoas, o número de usuários da internet ultrapassa os 3 bilhões. Desses, mais de 2 bilhões têm perfis cadastrados em redes sociais e serviços de mensagens. Com a ascensão dos celulares, 1,6 bilhão acessa as redes sociais por meio móvel. Facebook, Instagram, Twitter, Google+, Youtube, LinkedIn são alguns dos canais que estão cada vez mais presentes no cotidiano dos usuários – que hoje opinam e buscam informações sobre produtos e serviços nas redes sociais.

A SP4, em parceria com a Oficina404, elabora projetos de SEO, campanhas de redes sociais e conteúdos para todos os canais digitais, considerando sempre o potencial interativo desses meios e sua adequação ao negócio do cliente, e monitora retornos e respostas em tempo real. No processo de planejamento, a agência ajuda seus clientes a entender a chamada economia digital, que virou de ponta cabeça os negócios tradicionais, e as mudanças de comportamento do consumidor, cujas expectativas são cada vez mais elevadas em relação a marcas e produtos e serviços.

Conheça nossos planos e mergulhe no ciberespaço!

04_icone_web

Tô na rede

LinkedIn

Customização da Company Page

Planejamento e cronograma de ações

Três publicações semanais

Respostas às interações de usuários

Curadoria de conteúdo

Gestão de anúncios

Relatórios mensais

icone-relacoes-publicas

Conectado e interativo

LinkedIn + Facebook

Customização das páginas

Planejamento e cronograma de ação

Publicações diárias no Facebook

Três publicações semanais no LinkedIn

Respostas às interações de usuários

Curadoria de conteúdo e formato

Monitoria e relacionamento

Gestão de anúncios

Relatórios mensais

03_icone_midias_digitais

Cultura de participação

Mix de redes

Blog ou Hotsite

Planejamento e cronograma de ação

Publicações diárias em cada rede

Respostas às interações de usuários

Curadoria de conteúdo e formato

Monitoria e relacionamento

Gestão de anúncios

Ferramentas de SEO

Relatórios mensais