Notícias

Valgroup inova em reciclagem de plástico com tecnologia de destintamento

Valgroup inova em reciclagem de plástico com tecnologia de destintamento Maior produtora de embalagens plásticas da América Latina e uma das maiores recicladoras de plásticos do mundo, a Valgroup, multinacional de origem brasileira com operações em outros quatro países — EUA, México, Espanha e Uruguai — está investindo na Deink Brasil com o objetivo de…

Leia mais

O marco legal da GD amplia projeções de investimento

A Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), cliente da SP4 Comunicação Corporativa, teve voz ativa para a advogar em favor da aprovação do Projeto de Lei 5829/19 (Marco Legal da GD), em 16/12. Logo após a aprovação do PL 19 no Congresso, em entrevista ao “Valor Econômico” (com a assessoria da SP4), o presidente eleito da Associação, Guilherme Chrispim, ganhou destaque com números atualizados para o crescimento da GD.

Leia mais

Abiclor cria novo espaço para defesa da universalização do saneamento básico

A Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados (Abiclor), entidade que representa as principais produtoras de cloro-soda instaladas no País, identificou a necessidade de criação de um canal de conteúdo dedicado a um dos temas mais importantes para o desenvolvimento socioeconômico sustentável do Brasil: saneamento básico.
O site Saneamento Já!, produzido e organizado pela SP4 Comunicação, reúne informações e promove o debate qualificado sobre os rumos do setor no Brasil.

Leia mais

Energia solar com confiança e tradição

A SP4 Comunicação e a empresa Cordeiro Soluções em Energia agora caminham juntas! Responsável pelo bom relacionamento de seus clientes com os principais veículos de comunicação do país, a SP4 tem como objetivo expor o modelo de negócio criado pela empresa e posicionar a Cordeiro Soluções em Energia como referência no mercado de energia solar.

Leia mais

Corrida celebra produção sustentável de tênis com energia da Casa dos Ventos

Neste mês, a Casa dos Ventos recebeu em seu complexo eólico Rio do Vento, maior parque da América Latina, uma corrida do circuito Bota pra Correr, exibido em reportagem do Esporte Espetacular. O evento organizado pela Olympikus, empresa do Grupo Vulcabrás, celebrou a decisão de produzir 100% dos calçados da marca utilizando energia eólica fornecida pela Casa dos Ventos a partir de 2022. A SP4 é a agência de comunicação da Casa dos Ventos e deu apoio à equipe do Esporte Espetacular, que registrou a corrida e produziu uma reportagem exibida no programa no dia 19 de setembro.

Leia mais